segunda-feira, 31 de maio de 2010

Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)




Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)

Após desligar o telefone, tive uma sensação tão boa, de que tudo iria dar certo, e que eu iria realizar meu sonho de lançar meu primeiro livro.
Já eram 8 horas da noite, me aprontei para ir até a casa de André, estava ansiosa para saber se ele iria realmente aprovar o livro.
Passei em um mercado e comprei uns pãezinhos e um vinho, segui até a casa do meu amigo.
- Oi Alice entre!!
- Oi André, olha eu trouxe um vinho para nós.
- Não precisava se incomodar eu tinha aqui, mais em todo caso nunca é demais não é mesmo? Rsss.
Entrei fomos até a cozinha, André me serviu de vinho, abri minha pasta entregando as cópias do livro para ele.
- Aqui está André eu espero que realmente goste, e se achar que preciso mudar alguma coisa ou achar algum erro, por favor, me diga ok?
- Olha que eu falo mesmo! (dando risadas). Que nada tenho certeza que está tudo ótimo!
- Espero mesmo que sim, eu me esforcei bastante para fazer o meu melhor hahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário