domingo, 9 de maio de 2010

Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)


Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)




Águas que passam, águas que deixamos passar, vida que atropela, vida que nos deixamos atropelar...
Uma agonia hoje, querendo que um milagre caia do céu bem em cima da minha cabeça... Esqueça?!
Nãooooo!!! Eu queroooo! Eu preciso!!! Eu consigo!!!
Na longa curta estrada. Estrada da life...
Caminhos tropeços, pedras e barreiras, poeira...
Internei-me em minha mente, tendo um papo urgente... Para onde vai a minha gente? Para onde eu vou?
Perdidinha... Perdidaaaa!!! Socorrooooo!!!! Can you help me plzzzzzzzzzzzzzzzzz????
Come on say yes I need to hear...arrr...arrr.arrrr.....
Sede... Fome... De Vida!!!!
Zanzando...!Uma lágrima quer cair dos meus olhos... Mas eu não vou deixar... Não! Não vou deixar...

14- Eu estava ouvindo blues... Como já disse amo música e a musica que ouço depende sempre do momento que eu estou passando ou do meu humor... Agora to ouvindo uma musica celta...
Sentindo-me tão carente hoje, tão desejosa de carinho, de alguém que estivesse pensando em mim nesse exato momento, me desejando. Não parece para quem não vive isso, mas a carência aperta o peito fecha a garganta e dói uma dor abdominal de vazio. De não ser nada para ninguém que não seja um amigo, amiga, conhecido ou família. Acho que existe um outro compartimento dentro de nosso ser que pede esse tipo de carinho e atenção. É tão bom ser importante, alguém te querer. Bem deve ser, querer quem te quer... Acho. Por que eu nunca tive isso e hoje em especial isso ta me fazendo até chorar...
Eu queria achar respostas e queria achar um por quê?

Nenhum comentário:

Postar um comentário