terça-feira, 11 de maio de 2010

Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)

Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)



- Se depressão tivesse nome teria o meu, se azar tivesse nome teria o meu...
Sim eu sei que tem desgraça para todos, e que cada dia que passa alguém morre de forma trágica. Mas por outro lado tem pessoas que "ganham" presentes da vida, que nascem em berços de ouro tem saúde, beleza, amor, felicidade e riqueza. Você me diz que é a minoria, certo? E eu retruco, por quê? Por que não poderia ser o contrário? Ou então por que eu não podia ter nascido no meio dessa minoria? Tinha que ter nascido justo uma pessoa desgraçada? Não entendo... E quanto mais eu não entendo, mas desgosto pela vida eu sinto, mas vontade de morrer. Cansei sinto-me extremamente cansada de ser a pessoa que sou. Quero desistir abandonar o barco. Não ter que acordar todos os dias, olhar pra esse rosto de pessoa derrotada e infeliz a cada hora que vou ao banheiro escovar os dentes. Caminhar todos os dias para um trabalho onde não ganho praticamente nada, só me põe pra baixo e não me oferece um futuro... Só sentimento de inadequação.
Aliais esse sentimento de inadequação eu sinto em todos os setores da minha vida. Acho que já nasci inadequada. Não sirvo para nada e nem para ninguém.
Agora me responda: Porque pessoas inadequadas nascem? Eu não acho essa resposta.
O Maximo que consigo é ir levando a vida com a barriga, às vezes de tempo em tempo acreditando e pedindo e lutando para que mesmo que eu já tenha me ferrado mais de mil vezes que a próxima sempre será diferente e que um dia a vida sorria para mim.
Mas hoje eu simplesmente não estou conseguindo... "Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura?" Sabe que às vezes discordo desse dito? Muitas vezes insistir em algo que não rola é a mais pura perda de tempo e falta de amor próprio. Isso é coisa para pessoas covardes e inadequadas assim como eu. “Se eu olho para um céu que não tem estrelas, vou ficar olhando até que apareçam, mas certamente vou ficar com torcicolo se muito insistir, afinal há nuvens no céu que me impedem de olhar e só apareceram quem sabe na noite seguinte".

Nenhum comentário:

Postar um comentário