Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)
Querer também depende de momentos, agora, por exemplo, é tanta coisa que é fruto do meu querer... Coisas pequenas, porém pequenas coisas constroem a felicidade do dia a dia, ficar na vontade sempre trás melancolia e apatia!
Caminhos longos, caminhos curtos, obstáculos, frustrações, decepções, tantas são as coisas que nos pedem para desistirmos, que chegamos muitas vezes a desistir, magoados com a vida, magoados com o destino, machucados e vacinados contra sonhos e felicidades!
São apenas barreiras, fronteiras, melhor ainda é levantar-se ainda mais forte e pronto para luta! Ainda que cairmos inúmeras vezes que a derrota nos ensine e nos fortaleça! Que a vitória quando alcançada será muito mais doce muito mais saborosa muito mais festejada!
Sei não é fácil e talvez consigamos ao longo da vida apenas algumas das coisas que desejamos, e muitas outras não... Mas as que conseguirmos serão troféus que guardaremos em nossas almas, tesouros que ninguém poderá nos tirar ninguém nos poderá roubar!
E se hoje triste somos porque passam os dias, amanhã quando pra trás olharmos haverão se passado anos... Faz se agora a tentativa a estratégia e a luta, sem olhar para as derrotas do passado e nem vangloriando se de vitórias futuras ainda não alcançadas. Agindo com cautela e serenidade, com a agilidade e descrição da serpente.
Muita coisa aconteceu... Acabei tomando atitudes, que na verdade não sei ao certo se deveria te-las tomado. Sei que minha vida estava de cabeça para baixo, e do jeito que estava não dava para ficar.
Tive sede de mudança, mudança não ocorre sem atitudes, já as atitudes são arriscadas, elas acarretam mudanças com toda certeza, porém, podem mudar as coisas para melhor ou para pior...
Mas será que não vale arriscar? Ficar sem sair do lugar é que não dá né?Ai sim, que não há esperança e nada iria mudar...
Vêm ou veem?
Há 4 meses
Nenhum comentário:
Postar um comentário