quarta-feira, 19 de maio de 2010

Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)

Acredito que as coisas iram mudar, e muita coisa nova esta para acontecer agora!
Coisas boas, mas depende de mim com certeza.
Sei lá... To meio de molho, nem sei muito o que dizer...
Mas a vida não é fácil não, apronta cada uma pra gente né? Cada dia uma novidade, ou então fica sem graça e não tem novidade nenhuma, e eu não sei o que é pior, por que na maior parte das vezes as novidades não são boas...
Por que será que coisas do passado voltam para nossa vida? Se algo insiste em surgir, só pode querer dizer alguma coisa... Temos uma lição a aprender com as pessoas e coisas do passado? Provavelmente se a gente deixou algo inacabado, ou sem aprender totalmente...
É por isso que temos que resolver nossos problemas na hora que eles nos surgem.
Pessoas são problemas? "Yes! They can be"
Hora de tomar uma decisão, uma que ninguém pode tomar por mim, uma que eu não sei se tomo ou não... Acaba sendo aquela estória que "se correr o bicho pega e se ficar o bicho come" Tava pensando em falar com o bicho e ver o que acontece... O problema é que isso envolve sofrimento e não sei se estou preparada para sofrer, por outro lado assim seria sofrimento imediato enquanto que deixar rolar seria sofrimento a prazo...

"O anel que tu me destes era vidro e se quebrou o amor que tu me tinhas era pouco e se acabou"
Há se fosse ao contrário... To cansada de me submeter e ser usada. Quero tomar posse do meu lugar! Quero atuar... Ser livre me libertar...Se pudesse queria fugir e voar e never more wake up!
O preço que vou pagar? A solidão... Mas ela já é minha conhecida... E com reza braba agora vai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário