sexta-feira, 28 de maio de 2010

Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)



Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)



Era um dia cinzento de sábado umas onze horas da manhã, acordei quase sem nenhuma vontade de levantar. Era meu dia de folga, e eu pude dormir até um pouco mais tarde. Fiquei refletindo que agora só faltaria mesmo uma conclusão para eu terminar de escrever o livro.
Animei-me, levantei, fui até a cozinha me espreguiçando e preparei um café da manhã reforçado. Tomei um banho relaxante, e sentei na escrivaninha da sala para terminar de escrever.
Passei a tarde inteira escrevendo, de repente o telefone tocou, fui atender, era o André.
- Oi Alice como vai? Como anda o livro?
- Oi André eu to bem e você? Pois é to quase terminado, acabei de escrever a conclusão... Inclusive se não for pedir muito, eu adoraria que você lesse para dar sua opinião. Para mim é muito importante eu saber uma segunda opinião antes de publicar o livro, ainda mais de uma pessoa como você, tão inteligente e que foi imprescindível para que ele se tornasse realidade, para ser mais exata você e a Dra. Ruth né?
- Nossa Alice com certeza, para mim será um prazer imenso ser o primeiro leitor da sua obra, e acredito que a Dra. Ruth também adoraria.
- Ótimo, então vou fazer o seguinte, vou terminar de fazer a revisão, e imprimo duas cópias e te entrego uma você entrega para Dra. Ruth para mim?
- Claro eu vou lá na sexta feira e entrego sim!
- Ótimo André, muito obrigado mesmo pela sua ajuda, a propósito você vai estar na sua casa à noite? Se estiver eu poderia levar hoje mesmo para você.
- Vou sim Alice, pode vir sim, com certeza, ai a gente aproveita e toma um vinho juntos e joga conversa fora.
- Ok então até mais tarde André, um abraço.
- Até mais Alice.

Um comentário: