Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)
Era um dia cinzento de sábado umas onze horas da manhã, acordei quase sem nenhuma vontade de levantar. Era meu dia de folga, e eu pude dormir até um pouco mais tarde. Fiquei refletindo que agora só faltaria mesmo uma conclusão para eu terminar de escrever o livro.
Animei-me, levantei, fui até a cozinha me espreguiçando e preparei um café da manhã reforçado. Tomei um banho relaxante, e sentei na escrivaninha da sala para terminar de escrever.
Passei a tarde inteira escrevendo, de repente o telefone tocou, fui atender, era o André.
- Oi Alice como vai? Como anda o livro?
- Oi André eu to bem e você? Pois é to quase terminado, acabei de escrever a conclusão... Inclusive se não for pedir muito, eu adoraria que você lesse para dar sua opinião. Para mim é muito importante eu saber uma segunda opinião antes de publicar o livro, ainda mais de uma pessoa como você, tão inteligente e que foi imprescindível para que ele se tornasse realidade, para ser mais exata você e a Dra. Ruth né?
- Nossa Alice com certeza, para mim será um prazer imenso ser o primeiro leitor da sua obra, e acredito que a Dra. Ruth também adoraria.
- Ótimo, então vou fazer o seguinte, vou terminar de fazer a revisão, e imprimo duas cópias e te entrego uma você entrega para Dra. Ruth para mim?
- Claro eu vou lá na sexta feira e entrego sim!
- Ótimo André, muito obrigado mesmo pela sua ajuda, a propósito você vai estar na sua casa à noite? Se estiver eu poderia levar hoje mesmo para você.
- Vou sim Alice, pode vir sim, com certeza, ai a gente aproveita e toma um vinho juntos e joga conversa fora.
- Ok então até mais tarde André, um abraço.
- Até mais Alice.
Obrigada!! Vou olhar o site, mas valeu pela dica ;)
ResponderExcluirAbraços