terça-feira, 1 de junho de 2010

Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)




Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)


E lá se foi mais um agradável bate papo com André, estava ansiosa por sua resposta, voltei para casa e dormi como uma pedra.
Duas semanas haviam se passado desde meu ultimo encontro com André, quando ele me ligou marcando novo encontro, para discutirmos sua opinião sobre o livro.
Após conversar com ele, vi que realmente algumas coisas precisariam se ajeitar, mais nada de mais. Ele havia adorado o livro, e me contou que a Dra. Ruth também tinha gostado muito e que estavam ansiosos para o dia do lançamento. Só faltava agora eu correr atrás da parte burocrática da coisa. Direitos autorais, patentear a idéia, procurar editoras interessadas em publicá-lo etc. Se bem que essa parte não seria difícil, eu tinha uma amiga que trabalhava em uma editora, que eu podia contar, iria mandar uma cópia para ela, e com certeza se ela gostasse do que lesse iria fazer de tudo para me ajudar na edição e lançamento.
Um mês depois, Beatriz, essa minha amiga que trabalha em editora, me ligou, elogiando o livro, dizendo que iriam publicar sim meu livro, e para eu me preparar para um cocktail de lançamento daqui á dois meses.
Estava radiante, precisava comunicar André e Ruth sobre o lançamento. Afinal de contas sem a ajuda de meus três amigos, Beatriz, André e Ruth Eu não teria conseguido. Queria dividir toda minha felicidade com eles. Que inclusive não esqueci de fazer uma dedicatória especial para eles no livro, assim como para todas as pessoas que me entregaram os depoimentos, que são a alma dessa Obra.
O meu objetivo é que esse livro traga para as pessoas que o lerem, alguma ajuda alguma luz rsss, ou que possa, ao menos, contribuir mesmo que seja um pouquinho para que repensem suas vidas e continuem sempre procurando o melhor para seu dia a dia e sua felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário