sábado, 8 de maio de 2010

Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)


Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)

Eu tava pensando o quanto é importante a gente dizer as pessoas que elas significam muito para gente, pois as vezes a gente se sente tão vazio, tão só, e tem uma pessoa que gosta muito da gente e pensa muito na gente em algum canto do planeta, e que a gente nem desconfia por que essa pessoa não diz. Bom é claro que existem aquelas pessoas que não significam nada para a gente... E às vezes eu acho que é o caso, e por isso evito transmitir meus sentimentos... Mas quer saber? A recíproca é verdadeira, e eu sempre fico feliz de ser lembrada seja lá por quem for, então acredito que mesmo não sendo correspondida nesse caso (coisa que eu não entendo, por tanto não sei se sim ou se não nem porque) ou em um outro, o importante é dizer o que sente sem medo de se arrepender, pois as pessoas só nos fazem de palhaços se nós permitirmos que o façam.
Bom é aquela estória do amor próprio e do valor que você se atribui né? Você não se ama e não se valoriza? Isso vai refletir no próximo seja ele quem for, e não ira te respeitar apenas te usar.
O jeito é se amar se respeitar se valorizar acima de tudo, assim não tem erro, não ira se magoar com ninguém, se alguém não lhe deu atenção é por que essa pessoa não está na sua energia, simplesmente isso, agora se gosta de alguém não guarde nunca para você, isso não leva a nada, fale. O Maximo que escutará é um não. E se assim for, erga a cabeça e agradeça uma experiência inútil a menos em sua vida, e comece a atrair alguém que se ame se respeite se valorize e que possa oferecer o mesmo para você.
Ufaaaa! Desabafei né? Eu sei precisava falar, como não tinha ninguém para dizer falei comigo mesma em minha cabeça e nesse pedaço de papel.

14- 8º A arte de esquecer, a arte de entender, a arte de aceitar, a arte de esperar, a arte de acreditar...
Tudo é uma arte... Inclusive a paciência... Quantaaaa!!! Como? hummm...

Nenhum comentário:

Postar um comentário