segunda-feira, 17 de maio de 2010

Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)

Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)


Nossa!! É cada coisa de doido que passa nessa minha cachólinha... Ai como eu queria ser mágica, e fazer acontecer tudo aquilo que eu desejo... Ai como eu queria... Ter um escritório próprio... Aliais, escritório não que é muito chato, algo ligado com entretenimento, festa. Arte, alimentação turismo sei lá, mas algo divertido e alegre... Como eu queria fazer surgirem pessoas interessantes em minha vida... Viagens de monte, visitar lugares paradisíacos, aprender com diferentes culturas, escrever diários de viagens e assim montar uma verdadeira aventura, observar tipos sociais de perto e criar personagens... Ter uma vida feliz, cheia de harmonia, amor, sucesso e felicidade. Rs Onde esta passando esse filme né? Aposto que se eu disser isso vão achar que eu estou delirando... Bom pelo menos pensar eu posso, não posso? Bem acho que sim... E como continuo esperando por um milagre, nada me custa sonhar... Taí uma coisa que é de graça, sonhar. Rss! Sem os sonhos não seriamos ninguém, muitos de nós não teríamos vontade de continuar a viver. Penso que é por isso que muitas vezes apesar de vivermos no mundo do faz de contas, do sonho, quem sabe um dia eles possam realizar-se né? Quem sabe? E por que não? Só que não dá para ficar só sonhando e nada fazer, nada alcançar, o sabor mais saboroso de um sonho deve ser conseguir conquista-lo, e o amargo mais dolorido de um sonho é vê-lo despedaçado, desesperançoso, apenas algo distante impossível de alcançar... Derrota...
E o que é possível para se alcançar um sonho?

20- Resolvi voltar... Fiquei um tempo sem escrever... Meus pensamentos me atormentam, então cá estou again...
O que posso dizer? Bom que mais uma vez levei um coice da vida, devo dizer que merecido, mas tudo bem, se eu tiver aprendido a lição sem problemas, mas será que dessa vez eu aprendi mesmo? Será? Nem eu acredito...
Mas afinal pra que existe a força de vontade se não para usa-lá?
Bom, acredito que depois de todos os chutes e coices que a vida tem me dado, tudo acabou. Quer dizer a fase ruim acabou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário