domingo, 16 de maio de 2010

Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)

Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)



Porém o importante é se amar sempre, perdoar-se, não se acostumar com derrotas, elas insistem em acontecer para que as enfrentemos e percamos o medo delas, quando não pensamos mais em derrotas e começamos a pensar em sucesso , tudo muda a vida vira da água para o vinho para que possamos degustá-la!

18- Aqui estou... Tentando entender o que eu faço aqui... Perdida no mundo, perdida na vida, perdida dentro de mim.
Pedi forças para o Universo, por enquanto nada... Até quando devo esperar? Será que eu devo esperar? Estou sentindo falta de um pedacinho de mim... Foi-se embora, não sei se volta.
Bom!Sei lá nem pensar mais eu tenho capacidade, aliais, criatividade. Andam tão chochos os meus pensamentos, que se alguém se aventurasse a lê-los agora, morreria de tédio for sure!

19 - Não sei o que dizer nem o que pensar estou sem argumentos... Apenas esperando para ver no que vai dar. Se é que realmente vai dar em algo tudo isso. Se eu vou suportar. Certo que tudo está de ponta cabeça. É realmente duro e difícil de acreditar...
Eu to aqui parada esperando. ESPERANDO POR UM MILAGRE. POIS é...
Alguma idéia melhor? - Pior que no momento nenhuma...
Bom, ainda estou agüentando o tranco... Mas tem uma hora que cansa... Dá vontade de sair correndo para qualquer lugar... Ta tudo assim na minha vida... E eu só queria sumir... sumir... sumir...

“Tem uma porta que atravessa a sala, que vai sair em um jardim, nesse jardim há um espelho onde há uma esperança, o reflexo da vida bate em você como uma luz, e se aceita-lá terá salvação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário