quinta-feira, 13 de maio de 2010

Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)

Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)

Se na noite seguinte eu voltar para espiá-las certamente não irei vê-las, pois meu pescoço não mais agüentara. Bom claro poderia deitar e assisti-las deitada, mas com falta de sorte o céu novamente estará nublado... E apesar de essa ser uma comparação idiota, as coisas só acontecem se existe a vontade de ambas delas. Se o céu quiser se esconder de mim ele só aparecerá quando eu não estiver mais olhando. O que significa que insistir só levará meu tempo e juventude para o brejo.
Depois disso tudo eu lhe pergunto: Vale a pena insistir em um trabalho que não funciona? Um amor de alguém que não te quer? Indo mais além, em uma vida dessas? Realmente...

16- Nesse dia cinza, frio, gelado, estou agoniada, um choro preso na garganta, não me deixa pensar... Solidão, vazio, uma sensação de tristeza e abandono, esquecimento.
Não quero ser esquecida, eu quero ser querida, quero ser lembrada, sei que sou, mas nem por todos que eu queria, queria um abraço quente... Mas esse não tenho no momento...
Preciso achar, mas cansei de procurar, procuro dentro de mim, eu me gosto acho eu , mas estou me sentindo tão vazia.
Tenho vontade de chorar e choro, choro por alguns minutos de soluçar, me sinto estranha como se algo estivesse para acontecer... Uma sensação de final... Mas Eu espero que seja só um recomeço...
Aqui estou eu tentando recomeçar... Sim acredito que seja um recomeço. Eu sinto vontade de falar tudo que penso e tudo que sinto... É como se depois fosse tarde e eu não pudesse mais falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário