sexta-feira, 21 de maio de 2010

Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)

Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)

Cansei disso vou perder algo que nunca tive e dai??? Isso mesmo e dai! Espero ser forte o suficiente para fazer o que deve ser feito... E foda-se Até porque o resultado será o mesmo tanto agora quanto depois a diferença é que se eu agir agora com coragem terei direito a voz e a expressar meus sentimentos sejam eles pequenos e mesquinhos doloridos magoados e rancorosos, mas poderei po-los para fora agora... Depois não, depois só me restará ser descartada muito mais triste não? Pois é...
Peço forças, pois sei que vai doer e vou chorar, mas é isso e se existe uma força maior quero ajuda quero que esteja do meu lado estou precisando muito, muito...
Adeus.
Palavras, palavras e palavras!!! Sem elas não somos nadas... Aliais sempre queremos ser alguma coisa, nossas mentes não param e sempre comparam...
Seria melhor se fosse bacana, se fosse rica se fosse legal! Será que sou legal? Gostaria de ser legal, queria ser alta, queria ser bonita, queria ser querida, queria ser amada, queria ser desejada! Queria ser bem sucedida, queria ter casa queria viajar o mundo, queria viver um grande amor, queria saber segredos, queria chegar ao topo do conhecimento, queria esquecer a dor, queria apagar o sofrimento. Não queria ter com o que me preocupar... Queria felicidade plena e paz!
Queria, queria e queria!
É isso! O ser Humano é um ser incessante que não para nunca de querer, nunca está satisfeito e busca para sempre algo a mais... Never satisfied...
Não quero o tédio, prefiro o mistério!
Queria inteligência infinita e também sabedoria...
Queria poder entender tudo aquilo que não me é dito, queria ler pensamentos, queria saber...

Nenhum comentário:

Postar um comentário