domingo, 23 de maio de 2010

Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)

Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)


Bom no meu caso minhas atitudes alcançaram o resultado desejado, e por incrível que pareça, esses resultados, não acarretaram mudanças positivas, apesar de o resultado ter sido exatamente o previsto. Mas às vezes uma coisa que não vem dando certo, quando ela é parada a tempo, pode prevenir resultados ainda piores, então aqui se encaixa aquela famosa frase: "Dos Males o menor".
É engraçado, que por mais óbvios que os dizeres populares possam parecer, eles sempre servem, sempre se encaixam certinhos com determinadas situações que temos que enfrentar nessa vida não é?
Pois é....E refletindo bem, não há "males que vem para o bem"? Rsss...Pois eu acho que é exatamente isso que ainda vai acarretar essas minhas atitudes que estou tomando agora, e que a principio parecem desastrosas e dolorosas, mas foi um "mal necessário", quer dizer...Se não me trouxerem bons resultados futuros, com certeza ruins não trarão também, mas com certeza foi uma limpeza e um aprendizado, afinal as coisas surgem em nossas vidas para que façamos algo com elas...
Acho que minha lição foi feita, o aprendizado dessa matéria em si aprendido. É passado, agora deixo a no passado, e guardo a sabedoria aprendida que não me deixara errar mais em situações parecidas quero crer eu...
Enquanto isso vou caminhando só nessa estrada da vida, tentando ainda me reencontrar, achando meu amor próprio, cavando meu lugar, até sabe-se lá onde é que a estrada vai dar...Até sei lá onde essa vida vai me levar!!! Com surpresas desagradáveis muitas vezes é certo, mas sem deixar de lado as agradáveis que tem um gosto todo especial de alegria e sucesso, e que por elas vale ultrapassar os obstáculos as barreiras e ser feliz na companhia das pessoas que a gente gosta e que gostam da gente e que tão sempre ali torcendo por nós e nós por elas...
Não é que eu tenha ficado muito tempo sem pensar, ou tenha desistido dessa minha confissão de pensamentos a mim mesma...
Descabida claro... Mas aqui estou para continuá-la...
Morri e estou tentando renascer... Das minhas cinzas do meu pó...

Nenhum comentário:

Postar um comentário