quinta-feira, 6 de maio de 2010

Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)





Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)



Doideira tem limites? Felicidade tem limite? Tristeza tem limite? Tudo tem limite? Será??
Qual o meu limite? Qual o seu? So far it looks wonderful...
Adoro o dia quando ele está assim... Odeio o dia quando ele está assim... Ar parado ... Enjoou...
Não, não adoro não... Muito enjoou, e eu não sei o que fazer...
E ainda que não saiba o dia de amanhã espero amanhecer, espero o dia nascer, espero um dia bom, um bom dia, quero ser feliz e quero viver, quero dar risada, quero ser livre e me divertir para valer!
Quem um dia assim sentiu sexta feira a amaldiçoar o amanhã, pois não tem ninguém, eu já, eu já! Mas não quero mais não. Agora eu espero e confio o amanhã é o amanhã um lindo dia novas experiências novas aventuras, um dia onde tudo pode acontecer inclusive descobrir um amor... Quer dizer não só amanhã como hoje, como outro dia em que viver a todo instante tudo pode acontecer... Basta estar vivo para viver assim como basta estar vivo para morrer...
E ninguém lhe dirá por que segredos são segredos. Segredos são coisas que tememos dizer. Por que tememos? Ou temos vergonha de expor? Vergonha de que? Um segredo é uma parte de nossas vidas que precisamos rever. Sim ou assumir ou destruir, entender...
Sei lá. Mas por que estou falando de segredos?! Acho que sou o segredo de alguém. E isso não é bom, pois se sou um segredo sou motivo de vergonha ou medo... Medo de que? Vergonha de que? Eu não sou capaz de despertar tais sentimentos em ninguém, penso eu. Bom se é assim, acho então que estou delirando né? Sim estou... Pessoas não devem ser segredos, elas apenas são ou deixam de ser...
Comprometer... Comprometidos, mentidos, alados? Selados? Divorciados, brigados, obrigados, mal falados... Pensamentos desconexos, e não me pergunte por que os pensei, não saberia responder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário