segunda-feira, 10 de maio de 2010

Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)




Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)



E se eu não tenho essa sorte de valer alguma coisa a mais para alguém, por que não nasci desprovida de sentimentos? Assim não sentiria tanta falta já que não é para eu ter ninguém.
As lágrimas escorrem pelo meu rosto nesse exato momento. Por que eu só queria entender, e não acho nenhuma resposta. Por que eu sou feia talvez? Sem sal? Desinteressante? Fútil? Infeliz? Burra? Não nenhuma dessas desculpas servem como resposta até por que tudo isso junto ninguém consegue ser nem eu mesma. E como diz o ditado popular: "Toda panela tem sua tampa". O que inclui os desprovidos de beleza, inteligência e etc...
Talvez uma maldição... Eu só sei que dói e hoje em especial está doendo demais.
Quem ta sozinho e ouve os outros se queixarem de falta de atenção e amor, mas tem alguém, essa pessoa sempre nos diz que dói menos ficar sozinho, mas só a gente sabe que não é verdade. Dói demais a dor da solidão e da indiferença.
É isso.

15dia- I guess... Muito tempo sem escrever meus pensamentos eu sei... Mas ando num misto de desgosto com a vida com uma agonia doida... Um abandono total uma falta de vontade de viver. Ando com Má sorte. Tento fazer de tudo para a maré mudar... Resolverá?? Serááá? O que eu devo fazer para sair dessa situação? - Bom você já fez “quase" tudo agora não há outro remédio a não ser esperar...
- Mas por que será que essas coisas só acontecem comigo?! Does really everything gonna be all right ? Sometimes I try to believe yes other times I am almost sure they won’t...

Nenhum comentário:

Postar um comentário