sexta-feira, 7 de maio de 2010

Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)




Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)




Sem nada a fazer, apenas escrever, e escrevo sem por que, escrevo por escrever. Apenas para dizer tudo aquilo que ninguém quer saber. O que há de interessante em algo que ninguém quer saber? Can you tell me? I wish! Because I always need answers, why? I really don’t know, but I care...
Queria ser um pedaço de.... Não sei de que, mas queria aqui não estar e estar In another place another time, with you? Yes maybe with you maybe with someone else...
Meu enjoou me faz assim pensar hoje e não há mais nada que eu possa fazer... I fell so sorry...
Need to say bye bye

13- Com algumas palavras, palavras de outros, palavras que significam sentimentos, o estado de sentir dessa pessoa, de uma pessoa querida, eu acabei que me transportei para dentro dessa pessoa e fui capaz de sentir seus sentimentos, com tamanha intensidade, que eu não sei se essa pessoa estava sentindo, mas assim os transmitiu em suas palavras. Sei que imediatamente meus sentimentos transformaram-se em lágrimas, lágrimas que teimavam em verter pelos meus olhos, incontroláveis, um poder me dominava, era o poder de suas palavras... Mas disso você nunca vai saber... Por que eu não posso dizer!
E eu gosto muito de você, olha como é a vida e como são as coincidências, Coincidências? Ou atração de acontecimentos pela energia vital de pensamentos que todos nós temos, e que cada vez mais eu acredito que comandam os destinos de cada um de nós. Bom voltando ao fato, eu pedi com minhas forças para que eu pudesse falar com essa pessoa, e no mesmo momento que eu pensei (não posso falar de que forma) essa pessoa "apareceu" para falar comigo. Ótimo, porque eu senti necessidade de dizer que pensava nela naquele momento, e também que me preocupava, bem perguntei se estava bem, e talvez essa pessoa nem se importe com isso, ou talvez sim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário