domingo, 11 de abril de 2010

Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)





Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)

Que droga, e eu me sinto ainda mais deprimida, por que não sei qual é o primeiro passo, sim eu sei basta da-lo, mas ele é tão subjetivo, fácil falar e difícil fazer. (By the way (nota: às vezes eu penso em Inglês também, ai para deixar o texto fiel, tem que sair do jeito que ele surge mesmo), and I feel sorry if you can´t understand lol). E olha só como é a coincidência? Que musica está passando no rádio agorinha mesmo? Here I go again ..., e a letra tem tudo a ver com o que eu to pensando e escrevendo aqui acredita? Eu caminho sózinha, (coitadinha de mim) and I made up my mind I won’t waste no more time.... here I go again...All alone. Nossa eu ouço essa musica e morro de pena de mim mesmo, isso é, me faz pensar tanta coisa, eu me identifico pacas com a letra.
Eu penso que não sou apenas uma folgada pessimista, tenho má sorte também, ou azar mesmo se preferir, eu estou sempre sozinha, acho que nunca vou conseguir namorar, quando eu encontro alguém que parece legal, essa pessoa some se esquece de mim, e eu já estou tão acostumada a não significar nada para ninguém, que não me surpreendo quando isso acontece, pelo contrário eu já até espero por isso. É assim quase como uma maldição só acontece comigo, se eu encontro um cara bacana eu nem vivo os bons momentos, por que como dizem por ai, quando a esmola é muita o santo desconfia, e é batata, “O amor que tu me tinhas era pouco e se acabou..." ou será era vidro e se quebrou?Há esse era o anel rss.
Nossa nada a ver com nada, agora me deu uma raiva daquelas! Bom, não posso contar por que, até porque seria muito chato e você não está interessado em saber... Mas tem a ver com pessoas imbecis que cruzam o nosso caminho sabe? Pessoas boçais, que nos tratam mal, achando que são os "bons" que têm o rei na barriga, e se acham no direito de fazer o que bem entender, sem se preocuparem com o sentimento dos outros...
Agora ficou confuso, devo admitir, mas essa raiva não tem nada a ver com romances, é com pessoinhas comuns mesmo, que passam, causam a raiva e vão embora, a raiva demora um pouquinho mais passa. Pronto só de escrever essas linhas já passou...
Ai! Ai! Ai. Eu to sentindo uma agonia tão grande sabia? Por que você não fala nada? Bom tem gente que fica encima do muro mesmo... Quer saber? Que se dane...

Nenhum comentário:

Postar um comentário