Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)
Do ponto zero de partida onde tentarei novamente achar aquilo que incessantemente procuro minha identidade perdida, e talvez quando encontra-la, lá estará você me aguardando, com um brilho no olhar único. E ai tudo que terei que fazer é me perder novamente para me achar dentro de você, com a certeza que você também se encontrará dentro de mim, pois não estava perdido, mas achou o que lhe faltava, e saberei que o mais importante é ter certeza, é acreditar, que tudo acontece quando nos amamos independente de sermos amados ou não, quando nos permitimos e para frente olhamos, para frente seguimos. Pois os sonhos são apenas uma outra dimensão, que podemos atingir dependendo da sintonia, do ponto de vista que encaramos e queremos a vida. Eu quero e tenho certeza que sou feliz, e só assim serei e me acharei.
Procuro não me magoar, cada um age de acordo com sua própria energia, não sou um fim e nem um ponto de partida, não posso, mas aqui ficar, devo andar, devo sorrir, devo a mim, devo a vida. Cicatrizarei todas as minhas feridas, no rio Lethes me afogarei, voltarei descarregada, sem lembranças, sem passado, só o presente e o futuro, só com cargas positivas, só certezas, só força para meus sonhos alcançar.Adormecerei... Adormecerei... Acreditando, lutando tendo certeza... Amando-me...
6º dia - Olha eu aqui outra vez, pensando, sonhando e agonizando... Tento segurar meu pensamento, não quero ficar desatenta.
Quero espantar a depressão, quero solução...
Nenhum comentário:
Postar um comentário