segunda-feira, 12 de abril de 2010

Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)





Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)


E agora? Eu to com preguiça de pensar e escrever ao mesmo tempo, o que eu vou fazer agora? Bom vou dar um tempo de pensar, vou agir e já volto combinado?! Ok até mais tarde então.
Voltei, não consegui ficar longe do meu mais novo "amigo diário mental" gostei da brincadeira! Eu reclamo, e ninguém, retruca... Bem ninguém... Não sei se vou ter coragem de mostrar isso a alguém...Bom, não quero pensar sobre isso agora, deixo para quando ficar pronto! Ou quando eu cansar da brincadeira!
Eu olho para as coisas que estão aqui na minha frente, mas realmente elas não me dizem nada: celular (que raramente toca), garrafinha de água (quase sem água), escova com espelhinho, moletom preto, computadooooorrr!E pra passar o tempo vou dar uma olhadinha em alguns sites e assim relaxar, parar de pensar. Isso!! Relaxar? Parar de pensar?? Será????
Ah sim, ia me esquecendo, MSN com um monte de contatos que eu não falo nem falam comigo. Quantaaa inutilidade! Bom tirando os irmãos e a mãe e uma ou outra pessoa virtual que também não tem o que fazer né? Que às vezes dão um olá...Só isso hoje ta bom? Tchau!

2º dia - Olá, olha eu aqui de novo... Pensaram que tinha desistido só por que fiquei um dia sem escrever esses estranhos pensamentos que passam aqui nessa louca cabeçinha? rssss
Bom antes eu tivesse desistido mesmo, é que hoje só estou tendo pensamentos depressivos mesmo o tempo inteiro, uma vontade de chorar...
Mal, estou me sentindo feia e gorda, na verdade estou inchada e ando com uma fome, como se comer fosse resolver os meus problemas sabe? Ansiedade... Preocupação... E também uma preguiça, uma vontade de não fazer nada e ao mesmo tempo sumir.
Os meus pensamentos não ajudam, hoje é sexta feira, acho que é básico de sexta eu ter esses pensamentos, afinal amanhã é final de semana, e eu não gosto muito de fim de semana, me faz lembrar que eu sou sozinha, me faz sentir esquecida, pelas pessoas, pelo tempo, pelo destino, e até por mim mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário