sexta-feira, 23 de abril de 2010

Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)




Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)


8º Sensações que ficam na cabeça, lembranças tropeças, coisa que vem e que vão... O poder do pensamento é nossa maior arma para vencer. Não acredita? Então paga para ver! Não é a fé em si, aliáis é, mas não em uma religião, mas sim em si próprio. Quer muito uma coisa? Acredite e confie, sem pressa, mas constantemente entre em contato com a energia dessa coisa, mais dia menos dia você vai conseguir. Por que estou dizendo isso? Por que de uns dias para cá coloquei na minha cabeça que eu vou ser feliz, e a cada dia que passa eu acredito mais nisso, sei que é fácil alias, nem tanto, é preciso ter certeza cega e não duvidar nunca. Quem tem fé duvida de seus deuses e santos? Não! E muitos conseguem "milagres" Milagres mesmo? Ou poder da mente?
Acredito cada vez mais que a vida nos acontece como a moldamos em nossa cabeça... Acredita que tudo lhe dá errado? É um infeliz um desgraçado? Pode ter momentos bons, mas esses irão viver com medo de perder-los, pois esta acostumado a ser um infeliz não é mesmo? Se vivesse os momentos bons intensamente sem se preocupar com amanhã sem medo de perder e sabendo que tem muito a ganhar e muito a dar na vida. Com certeza se sentiria feliz, com garra para levantar dia após dia sabendo que um é melhor que o outro e tudo lhe dá certo na vida. Poderá até ter momentos ruins, mais esse irá vivê-los com a certeza que são passageiros e que o sol novamente ira raiar...
A certeza alimenta nossa estória nossas vidas, o medo às destroem! Enquanto tivermos isso em mente, não nos deixaremos derrotar!
Todos merecem ser feliz! Inclusive eu, e é por isso que estou abandonando o meu cargo de pessoa infeliz. E se mesmo assim algo ruim me acontecer não vou desistir será um obstáculo apenas, mas nada vai me tirar da cabeça a certeza que eu serei feliz, alias serei é muito longe, então eu tenho a certeza que sou feliz hoje seja pelo motivo que for eu sou feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário