Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)
3º dia. Aqui estou eu novamente, bom o que passa na minha cachólinha agora... To calminha hoje, meio que sem o que fazer no exato momento, bom isso é óbvio né? Rsss se não eu não estaria aqui escrevendo besteiras... Bom, acho que to um pouco melhor, por que hoje eu me "mexi", fiz algo de bom para mim, dei um passo. Quer dizer talvez de bom resultado, e talvez não de em nada, mas acho que o importante foi a iniciativa, mexer com a energia do acontecer... Acho eu.
Sei lá hoje meus pensamentos não estão agonizantes como de costume, ainda bem né? Mas sei lá... Sem papo né? Hoje meu dialogo interior ta lerdo... Vou fazer uma pausinha, quando eu pensar algo que valha a pena escrever eu volto. Inté
"Ai as coisas da vida e a vida das coisas, passarinho ai voando e eu aqui labutando" Liga não essas coisas sem sentido passam pela minha cabeça também... Hehehe fazer o que né?
Afinal o trato não era escrever tudo? Bem tudo, tudo não posso né? Escrever tudo que se pensa é o mesmo que ficar nu no centro da cidade deve ser vergonhoso ao quadrado, mas tirando as coisas "proibidas" que acho que todo ser humano pensa, e as coisas "comprometedoras" o resto ta tudo ai... Hehehe"
Tirando pedaçinhos quebradiços do cabelo e ouvindo musica, total espera do passar das horas.... Queria que passassem logo 4 horas agora... Já to pensando na maça que eu vou comer daqui a pouco, to com fome e quero ir embora...
Bem a maça eu já comi e agora espero por mais 2 horas se passarem, still listen to music and without nothing to do or to think about now... See you next time hehehe.
4º dia - Hummm, e a coisa pula, to dolorida..., bom precisava de uma massagem no pescoço e nos ombros, tão doloridos, e a música aqui está pulando, é engraçada... E a dor é triste para contrastar... Painfull pleasure hehehe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário