segunda-feira, 19 de abril de 2010

Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)




Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)

Fiquei pensando agora, acho que preciso de um pseudônimo, caso decida publicar isso aqui ou deixar alguém ler. Já pensou quanta coisa comprometedora, por mais que não escreva tudo, tudo, nossos pensamentos podem revelar sobre nos mesmos? Seria um desastre se algum conhecido lesse, eu ia saber que ele sabe que eu sei que ele sabe o que se passa dentro de minha mente... Que vergonha!
Bom sei lá, de qualquer forma isso não é coisa pra já, e nem sei ao certo se deve vir a ser pra algum dia.
Eu devo agora empenhar-me em alcançar meu objetivo de vida. Sim com a força do meu pensamento irei conseguir, e esse papel será minha testemunha, e meu confidente.

“Em um mar azul de pensamentos mergulhei para me encontrar e me perdi. Perdi o senso de quem eu sou e para que vim... Agora ando a vagar por ai, a procura de mim em ti...E eu não sei quem é você e nem que rosto tem, e sei que eu não posso me achar em ninguém a não ser em mim.... Nesse confuso sentimento, pensamento, me confundi.”

Agora vivo esses momentos de tormento, por que sei que enquanto não me achar, também não te encontrarei, posso até tentar, e muitas vezes irei me enganar, em olhares carentes, sorrisos maliciosos, pessoas perdidas por ai que cruzem o meu caminho que talvez queiram se achar em mim, mas eu também perdida, pouco ou nada terei a oferecer, no Máximo minhas lágrimas, quando esses me deixarem com a alma vazia. A estrada a frente comprida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário