terça-feira, 13 de abril de 2010

Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)


Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)

Agora to ouvindo uma música que tem uma melodia que nesse momento me faz sentir ainda mais assim... Sozinha. Música tem esse poder sobre mim, me faz viajar nos pensamentos e nos sentimentos, eu amo música... Ai, Ai e olha que hoje ta tão difícil de escrever isso aqui, por que eu to mais sentindo do que pensando, os olhos murchos, uma agonia apertada dentro da barriga, fechando a garganta, e essa sensação de inchaço. Sim eu sei que estou chata de mais... Sem palavras, pensamentos vazios... É como eu estou agora... Preciso de um tempo, ai eu volto ta?
Sei lá acho que se passaram só cinco minutinhos, eu decidi que quero escrever, começaram a passar umas coisas na minha cabeça de novo. - Sabe sonhos? Coisas que eu queria? Eu to aqui me perguntando se algum dia eu vou conseguir as coisas que eu quero na vida... E são tantas! Mas é tanta coisa que sai ao contrário que eu sou meio desesperançosa. Não posso, tenho que acreditar em mim!! - Hei de vencer um dia! Sim um dia...!
Esse lance de pensamento positivo é duro, mas às vezes eu consigo. Será que se eu conseguisse ter só pensamentos positivos minha vida seria melhor? Sei lá viu!
Uma coisa é certa eu tenho que fazer alguma coisa que eu não sei o que é. Eu já fiz tanta coisa, mas as coisas que fiz me ajudaram não me concertaram. Sim eu quero sarar da tristeza! Será que é possível?
De novo meus pensamentos estão lentos e preguiçosos, Até mais ver então.

"Estava em uma montanha que subia e descia, quando subi vi o céu, era tão lindo tão azul, tinha um mato verde, um gramado, pássaros cantavam, e eu ali sozinha, mas não com sensação de abandono, e sim me sentindo livre, livre para decidir o que eu quero fazer da minha vida, livre para ser finalmente feliz, e nenhuma preocupação habitava minha mente nesse momento, somente a certeza que o brilho do sol batendo suavemente em meu rosto me trouxera e o vento confidenciou em meus ouvidos - Don´t worry be happy" Quando eu desci, bem quando eu desci...”.

Viajei pra esse lugar mentalmente agorinha há pouco, voltei, acho que um pouco melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário