Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)
Às vezes eu fico pensando sobre as coisas que eu falo, tem coisa realmente que eu não deveria falar sabe? Tem coisa que deve habitar o mundo do pensamento. Por que será que eu não consigo e falo? Uma droga, só besteira e coisas sem valor nenhum, as pessoas não tem ouvido de pinico pra eu despejar besteira, coisas mesquinhas sem importância nenhuma. Talvez por que eu não tenha muito assunto para conversar, ai escapa, como uma deixa, pra começar uma conversa e não ficar calada. E se arrependimento matasse. Há se arrependimento matasse...
Eu aqui de novo, queria que as horas voassem, to de saco cheio é sério!
Hahaha só rindo mesmo para não chorar da besteira que eu acabei de dizer agora. - Eu adoro comer besteiras, mas sei me controlar!! Hahaha. Será??????
Hummm sei não.
Hahaha eu acabei de ouvir uma besteira agora, e olha que não fui eu quem disse... Deixa pra lá.
"E os pássaros que aqui estavam, voam a cantarolar, estão em uma paz...Como eu os invejo, queria ser um pássaro em dia bonito de verão, queria me alimentar de brisa, queria voar, queria ter paz, queria me deixar em paz..." Realmente, se alguém pudesse ler meu pensamento não teria chego até essa pagina, ou então se converteria a louco também, só assim mesmo, é tudo conexo desconexo aqui. É sério, ando precisando fazer uma faxina mental urgentemente! Alguma sugestão?
Semana triste? Fim de semana even worst, "Ops: deixa eu virar essa minha boca pra lá”.
O que será que sou eu afinal? O que faço aqui? Será que faria alguma diferença se de repente eu deixasse de existir? Acredito que o mundo não ia perder grande coisa não.
Bom, fazer What? A vida continua, e assim me empurra até meu ultimo minuto de solidão que me levará para dentro de um caixão?
Nenhum comentário:
Postar um comentário