Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)
Mas ultimamente meus pensamentos são lentos até não dar mais, tenho tido muito sono, muita lesseira, vontade de nada, de não levantar da cama, e de não enfrentar um novo dia pela frente. Afinal ninguém sabe o dia de amanhã, mas as coisas tendem a acontecer de uma certa maneira. Mas no meu caso eu enjoei da maneira que seguem meus dias que segue minha vida, e por isso eu ando sem vontade para nada, absolutamente nada mesmo, nem comer, nem fazer exercícios, nem andar, nem estudar, nem trabalhar nem nada, nada mesmo.
Eu to na corda bamba agora, quero mudar essa maneira das coisas acontecerem, mas ao mesmo tempo eu to desistindo de viver, de saco cheio sabe? - Sei sim, só que se desistir não alcançará seus sonhos nem tão pouco seus objetivos, e precisa ter certeza não basta apenas acreditar, que de uma hora para outra toda essa tendência de acontecimentos repetitivos e contínuos irá ceder e tudo vai mudar dependendo do que tiver programado para acontecer com você. É assim a vida e muito depende de você para acontecer.
É eu sei... Cada vez que quiser desistir vou lembrar, e vou tornar minhas certezas em alegrias, e cada vez elas serão mais fortes até que ser mais forte e conseguir vencer! Sim eu vou vencer! Não duvido de mais nada, mas preciso agüentar duro para não ceder e desacreditar parece fácil, mas não é não, é duro quando a gente acostuma a perder, pois ai tudo perdemos não é mesmo? É só que o contrário também é verdadeiro, se acostumar a ganhar o comum será vencer sempre... Bom, é sempre preciso um pouco de treino, atenção dedicação e o mais importante acreditar e lutar sempre. Sendo assim não tem erro.
Eu conseguirei... Aliais já consegui e me calo, enterro em minha mente até tudo tornar se concreto e o momento certo para dizer chega...! Tranqüila...
"Where would you rather be? Anywhere but here" Anytime but now" Ouvindo essa mensagem na música, de novo de acordo com o que eu sinto. Coincidência?
Nenhum comentário:
Postar um comentário