domingo, 21 de março de 2010

Porquê é tão ruim ser Baixinha (o)?? Tem mais por quês? Ajude


Porquê é tão ruim ser Baixinha (o)?? Tem mais por quês? Ajude


Algumas Frases que a gente ouve e outras que a gente pensa quando não temos a altura nem esperada nem desejada, ficamos sempre a desejar para os outros e para nós mesmo não é? Sempre escutamos ou nos julgamos coisas do tipo:


Só isso? Eu achei que pela foto fosse me apareçer um mulherão, mas é muito pequena...

Alguns apelidos... (queiram contribuit)


Essa ou esse não dá é muito pequeno...


Ah também você é baixinho (a) e magrinho (a) por isso pareçe menos idade...

Pena não era o que eu esperava...


Ah se eu fosse mais alta (o) ganharia mais, namoraria mais, faria mais sucesso, conseguiria as coisas mais facilmente

...Sim eu posso por um saltão (no caso das mulheres) e quando tirar? O comentário geral será... Nossa você é só isso?????


Bom gente essas são algumas coisas que nós pessoas pequenas enfrentamos diariamentes, claro não lembrei de todas... Queiram contribuir...


Abraços aos pequenos e pequenas like me ;)

3 comentários:

  1. Olá amiga, tentou falar com a Editora Parentese? www.parentese.com.br
    Fale com Lia ou Anderson, estou publicando com eles. Boa sorte
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Olá! Você é lindissima e depois o tamanho vem da imensidão de cada um, eu tenho a certeza que mesmo que você, meça muito puco será sempre uma grande mulher, o meu filho já fez duas operações para alongamentos, neste momento tem 1,51, mas é o ser maior que eu conheçi até hoje, pois tem tudo de bom! é lindo e uma grandeza interior enorme, beijos para ti e lembra-te sempre que tu própria tens de te amar tal como és, ou achas que gente de 1,80 se não for autoconfiante por qualquer outro motivo, também não se acha infeliz? O mundo está cheio de gente maravilhosa, que se aceita como é loura, ou morena , gorda, magra, baixa, nós temos que nos amar tal como somos, quem não gostar, será sempre bem mais pequeno que nós.
    asil@live.com.pt

    ResponderExcluir
  3. Olá! Você é lindissima e depois o tamanho vem da imensidão de cada um, eu tenho a certeza que mesmo que você, meça muito puco será sempre uma grande mulher, o meu filho já fez duas operações para alongamentos, neste momento tem 1,51, mas é o ser maior que eu conheçi até hoje, pois tem tudo de bom! é lindo e uma grandeza interior enorme, beijos para ti e lembra-te sempre que tu própria tens de te amar tal como és, ou achas que gente de 1,80 se não for autoconfiante por qualquer outro motivo, também não se acha infeliz? O mundo está cheio de gente maravilhosa, que se aceita como é loura, ou morena , gorda, magra, baixa, nós temos que nos amar tal como somos, quem não gostar, será sempre bem mais pequeno que nós. asil@live.com.pt

    ResponderExcluir