terça-feira, 16 de março de 2010

Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)




Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)



Ensaio:
Reflexões de uma mente em conflito



Meu nome é Adriana, eu vivo uma luta interna a cada dia, fico horas presas aos meus pensamentos, devo ser de um outro mundo, de um outro planeta, não sei, maybe... Fato é que descobri que escrever me ajuda a me entender melhor, então eu resolvi escrever todos os meus pensamentos, bem todos... Rsss, não daria, mas escrever alguns seria legal, fiz um trato com minha mente, vamos ver quem é mais doida, eu ou o meu pensar...
Depois eu decido, apesar de que eu e minha mente somos potencialmente o mesmo ser né? Hahaha. Bom no momento que escrevo, o agora, tenho 22 anos, no momento que você ler, talvez não tenha mais... Talvez se um dia quando eu morrer, eu entregue isso para alguém ler, talvez ajude pessoas como eu a descobrir que não estão sós, bom, só todos nos estamos e não estamos ao mesmo tempo, o que digo é talvez alguém possa ver que não é o único diferente, com pensamentos malucos e conflituosos, ou também, talvez, sirva para outros enxergarem que existem vários pontos de vista, e que cada qual tem seu modo de pensar e de agir... Somos todos iguais e diferentes ao mesmo tempo.
Tudo começa e acaba terminando com um talvez, mas fato é que nunca há uma verdadeira resposta para os porquês?
Sim, claro, vários talvez, possibilidades múltiplas e infinitas, que nos levam as diferentes linhas de raciocínios. Serás, Hipóteses.
Se você pudesse ler agora meu pensamento, certamente estranharia e me taxaria como louca não é? Eu sei "às vezes" sou meio maluquinha mesmo... Sorte a sua não habitar minha mente mesmo (rsssss) As coisas que passam aqui dentro são um verdadeiro tormento, nem eu mesmo agüento, e tem dia que acho que vou explodir, e tem dia que explodo mesmo viu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário