sexta-feira, 19 de março de 2010

Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)





Parte do Livro Máscaras da vida (continuação)


Sim estou conversando com minha mente, ela é muito chata e só ela quer dar palpite, e olha que tem cada palpite viu! Tudo sem pé nem cabeça! Ai eu vivo brigando. Essa briga de eu contra eu, discussão que nunca tem fim. Pois hoje estou tomando a decisão mais idiota da minha vida, entrei em um acordo com minha mente, de agora em diante, eu vou escrever tudo que passa aqui. Sim ai se algum maluco, algum dia disser que quer ler meus pensamentos, ai esta, tudinho, e eu espero que não se arrependa, porque é chato à beça, bom, que eu não me arrependa também, não só de estar escrevendo tanta besteira junta, mas que também, se o dia chegar que eu entregue isso para alguém ler, que eu não me arrependa. Pois tão certo quanto um mais um são dois, essa pessoa sumirá da minha vida para nunca mais voltar hahaha. Voltando ao trato que fiz com minha mente, quero deixar claro que o propósito é de, eu por no papel nossas discussões (minha mente e eu). Será que algum dia, (se o maluco ou maluca que ler isso ai possa ser uma espécie de juiz, sim juiz), vai falar quem é mais louca, eu ou as coisas que passam ai dentro da minha cabeça, apesar de que, isso também não faz muita diferença, pois uma faz parte da outra e vice versa. Loucura a parte, trato é trato e aqui vai meu diário mental.

1º dia - Hoje é uma quarta-feira, dia 5 de julho de 2006, horas: 20h13.
Nesse exato momento eu me pergunto se um dia vou sair disso, quero dizer sair da condição de incompetente, arrumar um trabalho descente e começar a ganhar que nem gente. E como sempre a resposta: - Precisa ir atrás, mas se você não confiar em você, não se julgar capaz e tiver preguiça de procurar, sabe que não vai sair do lugar, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário