sábado, 8 de janeiro de 2011

Minha experiência com o peeling de diamante


Minha experiência com o peeling de Diamante:




Comprei um cupom no click on, para peeling de diamante e hidratação na clinica: Form & Elegance, unidade Santa Cruz.


Esse é meu segundo peeling, conforme a foto, primeira sem nada, segunda peeling de verão com acido e essa terceira o peeling de diamante...


Eu pude perceber uma diferença bem sutil, mas acredito que com mais umas 2 ou tres sessões eu consigo um bom resultado...


Gostaria de compartilhar experiências com pessoas que também fazem peeling, e qual a opinião, e qual o melhor método e pra que...


Obrigada

Um comentário:

  1. Olá!
    Os dois tipos de peeling dão bom resultado.Não tem melhor nem pior, depende de cada caso, cada pessoa vai ter uma indicação.
    Sou fisioterapeuta dermato-funcional e afirmo. Cuidado com os peeling's quimicos, em alguns casos pioram a pele ao invés de melhorar. Hoje qualquer pessoa esta aplicando. Isto exige muito conhecimento.

    ResponderExcluir