sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Versos escritos em 1911 para o "Plano do Devachan" (do livro - Os sete véus sôbre a consciência - C. Jinarajadsa)



Versos escritos em 1911 para o "Plano do Devachan" (do livro - Os sete véus sôbre a consciência - C. Jinarajadsa)


Assim planejarei e sonharei o longevo dia


De meu Jardim de Rosas pelo Tâmisa celestial:


Por que deveria o triste AGORA impedir-me de brincar


Do ditoso DEPOIS que vejo através dos sonhos?


Ali andarei com o Meu outro Eu


De mãos dadas como duas inocentes crianças;


Ali realizaremos cada anelada intenção


Reduzida a nada na terra pelo Destino.


Ó vida de Amor e Amor na Vida, ordena


Que termine logo, para mim, esta fatigante noite;


Concede que Eu e meu outro Eu possamos estar perpétuamente Contigo, em nosso Lar de Luz.



1º de dezembro de 1952.




Nenhum comentário:

Postar um comentário